sábado, 23 de agosto de 2008

Cheiro do além



Ultimamente estive trocando umas idéias com algumas pessoas sobre espiritismo, mediunidade, o poder de sentir a presença de outras que já não nos rodeiam, de ouví-las e outros poderes ou sensibilidades que a maioria dos seres humanos não têm. Não sei até onde isso pode ser bom, qual a missão dos que tem essa particularidade, se ficam em paz convivendo com isso... mas confesso que por um instante gostaria de ter essa possibilidade.
Enquanto tem gente que morre de medo de encontrar com as chamadas almas, eu amaria poder ver e conversar com meu avô, por exemplo. Confesso também que tenho meu lado sensitivo, nada de espetacular, às vezes até penso que é coincidência, mas... acabo por ter que admitir que essa minha porção sensível existe. Frequentemente tenho umas visões ou sonhos com o que irá acontecer em seguida, é isso mesmo: prever o futuro! Até hoje nada espetacular como ver os número da megasena, gabarito de algum concurso ou outra coisa que tenha como eu interferir para ajudar as pessoas.
Uma certa vez estava num ônibus, com a cabeça encostada na janela, olhando o meio-fio passar e quando parou no ponto imaginei uma senhora descendo e caindo na calçada de joelhos, até ri pensando. No ponto seguinte uma senhora levantou, solicitou parada e quando ela foi descer... creiam! Ela caiu exatamente como eu tinha a-ca-ba-do de prever! Coisas desse tipo acontecem
quase sempre.
Outro dia estava tranquilamente lendo umas coisas quando senti um cheiro. Um cheiro que não me era estranho, porém não estava claro de quê ou de quem era. Isso me deixou muito intrigada. Assim como veio, foi. E aconteceu por mais umas três vezes no mesmo dia, sempre quando estava sozinha. No dia seguinte fiquei lembrando e associando as últimas conversas que eu havia tido sobre isso, tentando lembrar de onde eu conhecia aquele cheiro tão bom, suave. Fiquei com isso na cabeça e fui tomar banho. Parada embaixo do chuveiro, com a água escorrendo pelo corpo, procurando um motivo para ter sentido isso ou o que isso estaria tentando me mostrar.
Terminei o banho, me sequei bem, envolvi a cabeça com uma toalha, me aproximei do espelho e enquanto refletia sobre o assunto empunhei meu desodorante novo e comecei a passar... foi quando veio a resposta, clara como o líquido que saía de dentro do roll-on. Ai que vergonha! O tal cheiro era do meu desodorante novo, é que eu sempre uso outra fragrância #).

11 comentários:

Anônimo disse...

Uia, Blog novo!
Gostei desse ;)
Tava lendo o texto, e lembrei que às vezes também tenho algumas premonições como as suas hauhauhauha
Coisas simples também, que não interfere em nada (menos essa da queda da mulher) huahauhuaa
Mas essa do cheiro foi boa kkkkkkkkkkk
bjos

Adriano disse...

Esse cheiro deve ser bom mesmo... :)

Lucíola disse...

ai ai ai, eu tava achando um assunto serio demais mesmo... nao estava combinando contigo... adorei o final!!!

qual eh desô mesmo??

bjoos

Michelly disse...

Huhauhauahua... Aaaah lesadaaa!!! E eu achando que era um cheiro do além! Já ia te pedir consulta, Chica Xavier!!!

rs...

Mas você poderia tentar trabalhar isso Sandrinha... Conheço algumas pessoas espíritas, que são MUITO sensitivas! Acho muito bacana, mas tenho medo...

Xerocas!!

João Paulo (GaMbÉ) disse...

Paranormalidade é assunto para o padre quevedo, se ele encontrasse com vc ia dizer "vc uma charlatãã" eahuaehuhueuh, mas tem alguma coisa estranha ae sim, pq como é q pode o cheio do desodÊ se espalhar assim pela casa??? eu boto no meu suvaco e nao sinto o cheio, e tb nao tem como o cheiro emanar do rolon e inundar a casa.. isso é extremamente intrigrantre aeuheahu !!

Marcela Gonçalves dos Santos disse...

Aiiaiaiaiaiia eh abestalhada essa minha amiga.. Como vc tah guria, nunk mais te vi no msn, me bloqueou foi??? Bjao enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

Qual a previsao que vc tem para mim? hahaha
Tu è lesinha, heim? Essa do desodorante foi a do ano. kkkkkkkkk
Brincadeirinha, mas aproveito pra reforçar que vc esta na profissao errada, deveria mesmo era ser jornalista. hehehe
Bjossssss

Anônimo disse...

Gostei do final!!!
Gosto quando vc coloca o link, porque aí lembro de ver:p
Beijo!!!

Anônimo disse...

Irmã, todos nós temos sensibilidade, qdo se trata de espiritualidade. O Espiritismo é algo maravilhoso, porque nos aproxima de Deus pela fé racional!
Não pela fé cega, dogmática, imposta. Nos faz sermos mais responsáveis, pois ficamos sabendo das consequências de nossos atos. Nos mostra que não estamos sozinhos nunca! E que nada acontece por acaso. Dá resposta racional às questões cruciais e filosóficas da nossa existência.
Procure ler um pouco sobre, vc irá se fascinar como eu tenho me fascinado.

Assim seja!
Te amo! bjão

Lorena Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa... eu estava "crente do sucesso" que era algo sério, enigmático... No meio do texto fiquei aqui pensando: "Oxe.. nunca conheci Sandrinha assim!" depois tive a resposta
hauhauah

Unknown disse...

" Li " hauhauahauhua