domingo, 10 de agosto de 2008

Fevereiro/2008

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Plano pós carnaval:
Devolver dois colchões aos respectivos donos.

Parte A: Colchão um. Zona norte.
Eu e Rafa amarramos o colchão no teto do carro com uma corda bem comprida e fomos, vez por outra segurando com a mão pra ele não voar. Quando estávamos na ponte, emparelhou um carro desses de carroceria, carregado de broas e sodas. O motorista e o amigo simpaticamente ofereceram ajuda:
- Quer que eu leve isso pra vocês?
- Não, obrigada!
- Tem certeza? Eu posso colocar aqui em cima...
- Não, está tudo bem, podemos levar. Mas não rola uma soda dessa?
- Rola! Quer?
- Quero! Hehehehe...

Mas já estava perto de onde iríamos retornar e quando ligamos a seta para a direita, eles imaginaram que iríamos parar o carro no acostamento e pararam. Mas seguimos rindo. Quando menos esperávamos, o carro parou a nossa esquerda. Fechou o sinal. Puxei o freio de mão, coloquei em ponto morto, tirei o cinto:
- Posso pegar?
- Poooooode

Logicamente não desci e o sinal abriu. Quando já pensava que estávamos em paz, voou pela janela do carro um pacote de broa.
- AhhhhhhhhhhhhhHhHhHhHhh! Que sustooooooooo!

Parte B: Colchão dois. Zona Sul.
Amarramos o segundo colchão e fomos a caminho da entrega. Mas ele ficou meio frouxo e quase voou no viaduto. Então fomos mais devagar, segurando pra não cair. Emparelhou dessa vez um corsa com outro rapaz solícito:
- Eiiiiiiii, querem que eu leve???
- Não, obrigada!
- Eu posso ir aí pra ajudar então?
- Onde? Em cima do colchão? Assim faz peso e ele não voa.
- Eu vou!

A menina do carona estava de tiara de bichinho enfeitando a cabeça.
- Olhaaaaaaaaa, eles estavam em Olinda também!
- Vocês nos viram lá???
- kkkkkkkkk... a gente estava lá também!
- Era eu, eu estava de msn!

Quando o sinal fechou, o louco parou à direita, saiu do carro e ficou na janela se oferecendo pra entrar no carro e perguntando onde estávamos em Olinda.
- Em toda cidade!
- Deixa eu entrar!
- Não... Só se for em cima, sobe!
- Me diz o celular!

O sinal abriu e zarpamos. A pista da direita estreitou e o louco continuou pelo acostamento:
- Diz aí celulaaaaaar!
- Celulaaaaar!
- Diz o celular!
- O celulaaaaaaar!
- kkkkkkkkkk...

Paf! Tum! Bateu no meio fio.

- Infeliz das costa ocaaaaaaaaaa!
- kkkkkkkkkk...

O segredo é andar com um colchão em cima do carro.

3 comentários:

Anônimo disse...

pessoas, alguém tá d mudança marcada? hein? hein??????

Ale disse...

kkkkkkkkkkkk boa boa

Michelly disse...

Faz post novooo!!! :D~~~ ~~