domingo, 10 de agosto de 2008

Dezembro/2004

sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Em 2005? Eu quero ficar com a cara boa!



A oito meses atrás...




... e hoje


Eis a prova concreta de que a aparência reflete o estado de espírito. Agora eu vejo a imagem de duas pessoas um tanto diferentes... aliás, imagens da mesma pessoa com duas formas diferentes de ver o mundo e as pessoas que lhe cercam. Vai com Deus, ano cruel! Vou arrancar de você pelo menos as lições!
Para o ano novo eu prometo:
- ouvir mais
- ajudar mais
- pensar mais
- aprender mais
- sorrir mais
- dormir mais
- amar mais
- correr mais
- nadar mais
- ir mais à praia
- cuidar de mim mais
- me cansar menos
- comer menos
- sofrer menos
- chorar menos
- ficar menos doente
- ter mais atenção
- ter mais disposição
- ter mais iniciativa
- ter mais decisão
- ter mais alegria

Não necessariamente nesta mesma ordem...
Um ano de cara boa para todos!!! :)

Nenhum comentário: