domingo, 10 de agosto de 2008

Fevereiro/2005

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Aniversário de Jeniffer



Nos conhecemos em 2003, trabalhamos na mesma empresa, mas mesmo depois que saí de lá continuamos tendo contato até hoje... não sei o que é, mas existe algo muito forte que nos une! hehehe...
Ela é uma pessoa meio atrapalhada (assim como eu), muito esforçada, responsável, competente em tudo que faz (e olhe que ela se mete em cada uma, viu!), inteligente, animada, adora uma resenha, topa todas, gosta de aprender, tem um coração grande e lindo, é uma amigona, nunca me deixou na mão... das menores coisas aos casos mais "trashs" ela estava lá, mesmo quando ela não tinha o que falar... só a presença dela basta!

"Você já sabe, G... mas eu queria que todo mundo soubesse que você é a florzinha do jardim do meu coração, que pra mim é um prêmio ter sua amizade e você é muito, muito, muito importante... que eu adoro estar com você, brincar com você, aprontar com você... e desejo ter você na minha vida sempre! Eu adoro tu bem muitão, viu?!"

Gente, ela agora é de maior! =D

Nenhum comentário: