sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Julho/2004

segunda-feira, 26 de julho de 2004

Fondue das Tecmeninas

Sexta-feira participei de um encontro muito especial - "O grande festival de fondue das Tecmeninas". Teve de queijo, de carne e de chocolate, todos estavam deliciosos apesar de uns pesares durante o evento... hehehe. Pense numa bangunça! Nunca mais eu tinha me divertido tanto! Meninas, nós temos que repetir a dose!Segue abaixo o agito bárbaro.


De queijo... Alexsandra, Priscilla, Acarízia, Lidianny, Rafaela Cristina, Daniella e Analu.


...e de carne! Na falta de paciência e fogareiro... agilizando a fritura.
Apoio moral: Rafaela Cristina!


Porque é bom ser prática! ;)


Eu não disse que ser prática é bom? Né, meninas? hehehe...

Destaque especial para o molho de mel de rapadura com pimenta :p



Animação na lavagem das panelas...


"Então veeemmm... que eu contos os dias, conto as horas pra te ver"


"Veeeeeeem..."


Morango com chocolate! Una!


Quem foi a gênia que teve uma idéia fabulosa dessa?!?!?! :p

_____________________________________________________


terça-feira, 13 de julho de 2004

Caricatura

Olhem só que coisa incrível que ficou isso aqui! =)
Quem é visitante dos fotologs da vida certamente já deve ter dado uma passadinha no endereço www.fotolog.net/caricatura e visto as caricaturas do Roque.Ele faz caricaturas de artistas e anônimos da Internet. Perguntei quanto era pra mandar fazer uma e pra minha grande surpresa ele disse que não custava nada e que faz este tipo de arte como forma de relaxamento mesmo.Eu pedi pra fazer uma minha mas não acreditava que isso realmente iria acontecer... semana passada quando eu abri o fotolog de uma amiga... me vi! Gostaram? Eu A-MEI!


Roque Sponholz
Arquiteto e Urbanista
Premio Union Internacional de Arquitectos (Madrid).
Premio Salon Arte Religiosa (Londrina Parana Brasil).
Colaboracion en periodicos: Jornal da Manha, Jornal Maos a Obra, Tribuna do Paraná y Cartoons diarios para el site http://www.chargeonline.com.br/.

_____________________________________________________


sábado, 3 de julho de 2004

Reflexo


Foto: Av. Prudente de Morais
Autor: José Luiz Coe (Zeck)

Noite fria, um metro e oitenta do topo da cabeça até o chão vestida de jeans, cabelo preso, andando apressadamente, passos de aproximadamente um metro, do mesmo tamanho do guarda-chuva que segurava com a mão direita em posição de ataque... mão esquerda fechada, postura perfeitamente ereta, quadril levemente projetado para trás, ombros tensos, notava-se a respiração forte pelo movimento abdominal, parecia contraído, testa franzida, sombrancelha direita discretamente em suspensão, não sorria e estava com um olhar penetrante... mas não dava pra saber o que se passava dentro da cabeça dela. Foi essa a imagem que vi refletida na vitrine de uma loja fechada no centro da cidade ontem antes das vinte horas quando olhei para o lado esquerdo. Eu tenho a impressão que aquela pessoa não me é estranha.

Nenhum comentário: