sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Junho/2004

sexta-feira, 18 de junho de 2004

E viva São João!

Eu simplesmente a-do-ro as tradições locais e as festividades juninas então... =) Gosto de tudo! De forró, quadrilha, o povo perto das fogueiras, das comidas típicas... aliás essas são especiais!Hoje foi o "café da manhã junino" aqui no trabalho. Só bolo tinha de cinco qualidades: de milho, de macaxeira, da moça, de ovos e preto. Tinha tapioca com coco, pão recheado com linguiça, cuzcuz temperado, pão de queijo, pamonha, canjica... afff! Tô cum buxo bein chein! ehehe...
Dêem uma olhada... nos esforçamos um pouquinho na caracterização.


Destaque para o pão recheado com linguiça da mãe de Meire. Nossa!


No flagra! #)


Eu, Meire, Débora, Suzana (de laranja - do atendimento) e Suzane (na frente)


Bora trabalhar?! ;)



_____________________________________________________


sexta-feira, 11 de junho de 2004

Por que você é minha (eu) amiga (o)?


Porque você me liga só pra saber se estou bem (mesmo quando dou um toque a cobrar)
Porque você não me quer só pra você
Porque você entende que eu te adoro por mais que não seja pegajosa
Porque você ri das minhas piadas
Porque você olha pra mim com a cara de: "Cadê o juízo dessa criatura"
Porque você sabe que eu sou orgulhosa
Porque você aguenta me ver chorar e ainda me consola
Porque você entende que eu sou um poço de emoção
Porque você sabe que eu sou apaixonada e apaixonante
Porque você sabe que eu sou dramática
Porque você me entende quando eu não entendo
Porque você já deve ter me ouvido falar: "Valha-me Cristo..."
Porque você sorri quando me vê
Porque você não me reconhece se eu não sorrir
Porque você pede pra eu não ir quando chega a hora
Porque você quer saber o que eu faço
Porque você sabe que eu não quero o mal de ninguém
Porque você quer ir a praia comigo
Porque eu vou na sua casa quantas vezes chamar, por mais longe e complexo que seja e você não vai na minha :/
Porque você compreende quando eu não posso ir
Porque você sabe que quando eu me apego... me apego mesmo
Porque você já percebeu que meu tamanho não adianta de nada
Porque eu faço falta
Porque você me faz falta
Porque você entende que eu não gosto de frescura
Porque eu te procuro
Porque você sabe que eu faço de tudo pra poder te ajudar
Porque você sabe que se eu souber, te ensino
Porque você sabe que eu faço tudo pra você sorrir
Porque você sabe que eu não sei disfarçar...


_____________________________________________________


1 de junho de 2004

Rafaela não morreu!

Em 2001 conheci uma pessoa muito especial, que se tornou uma amiga em pouco tempo. Quem me conhece sabe que eu não tenho muitas histórias de grandes amizades, mas certamente se já conversamos sobre isso deve ter ouvido o nome Rafaela. Ela foi uma das pessoas que mais me identifiquei até hoje: simpática, alegre, determinada, sensata e inteligente, sabe ouvir e aconselhar muito bem, pelo menos a mim :).
Quando ela foi atrás do sonho em Mossoró dei o maior apoio, apesar de preferir ela por perto e de saber o quanto ia fazer falta. Ainda veio me visitar algumas vezes, nos falamos por telefone e e-mail, mas depois de um tempo acabamos perdendo o contato, ou melhor: ela desapareceu. O e-mail já não existia, não aparecia no ICQ...
Como ela nunca mais me respondeu, ficava pensando cá com meus botões se ela tinha sido uma daquelas "amigas invisíveis" que quando a gente cria quando é criança... heheheh... estou brincando.
Sábado eu acordei pensando em procurar uns telefones e o endereço dela que estavam num e-mail meu, pra ver se conseguia alguma notícia. Sinceramente, meu sexto sentido é muito aguçado, impressionante! A coisa mais difícil é eu prever uma coisa e ela não acontecer... eu sinto. O que eu sei é que minutos depois ela me ligou dizendo que estava aqui em Natal. Ainda nos vimos mas não deu pra conversar nem a metade do que gostaríamos.
Essa aí foto é das primeiras saídas depois do reencontro :) bons tempos...



Dani, Pri, Rafa e Eu


Tá vendo como ela existe?!?!? ;)
Beijo, Rafa! Promete que não desaparece mais?!

Nenhum comentário: