domingo, 10 de agosto de 2008

Maio/2008

terça-feira, 13 de maio de 2008

Corra, louca, corra!



Segunda-feira, 23:50h
Quando cheguei no aeroporto de Recife a primeira coisa que fiz fui lanchar, precisava comer algo que me deixasse satisfeita até às 08:30 h da manhã seguinte, quando pegaria o vôo para Natal. Super trio double cheddar do Bob's, nham!

Terça-feira, 00:41h
Depois usei a própria mesinha da praça de alimentação para estudar, prova de inteligência computacional na quarta, às 07:00h. Aproveitei enquanto não estava com sono.

02:34h
Primeiro cochilo em cima das apostilas, não me deixei vencer e continuei, afinal não sabia quanto tempo teria para revisar a máteria até a hora da prova, fora aquele período.

03:17h
Fui no checkin me livrar das malas, como não tinha nenhum funcionário no balcão da companhia, voltei a leitura. O sono estava aumentando, porém ainda consegui raciocinar até às 04:00h. Fiz o Checkin. Fui ao banheiro e dei umas voltas no aeroporto procurando um lugar para me encostar.

06:22h
Deitei no chão que estava muito gelado, mas resolvi ficar mesmo assim porque as costas estavam doendo muito.

07:29h
Entrei na sala de embarque e a primeira coisa q eu vi foi uma daquelas poltronas reclináveis que me chamava sem parar, nem olhei que portão era meu embarque e fui esticar as costas ao menos um pouquinho. O que eu não contava é que iria pegar no sono, ou melhor, é que o sono ia me pegar tão rápido!

08:30h
Quando acordei e olhei a hora quase infartei, estava certa que perdi o vôo, mas num rompante de esperança e disposição levantei correndo com os cabelos tão assanhados que não queira nem imaginar, peguei a mochila com a mão direita e a bolsa com a mão esquerda e saí correndo feito uma louca devairada para qualquer lado, porque ainda nem sabia qual era o portão!

Enquanto isso eu e todo aeroporto começamos a ouvir "Atenção Sra Alexsandra Gomes, embarque imediato pelo portão 15, última chamada". Então bati num vidro que tinha um funcionario da companhia do outro lado e disse por gestos que eu era eu! O que não estava tão difícil de notar porque não havia mais ninguém correndo destrambelhadamente naquele recinto... E não parava de ouvir "Atenção Sra Alexsandra Gomes, corra logo para portão 15, minha filha, antes que a gente feche a porta do avião e te deixe aqui, última chamada". O funcionário imediatamente passou o rádio avisando que a bunitinha das tapiocas aqui estava galopando para o tal portão 15.

Estava tão alvoroçada que ainda fiz o grande favor de entrar pelo portão 14, tirei corrente de proteção, passei, recoloquei corrente de proteção, corri, me dei conta que estava no lugar errado, corri, tirei a corrente de proteção, joguei no chão, mandei ela se lascar, corri e ouvi clramente "Atenção Sra Alexsandra Gomes, haja paciência com a sua leseira, faça o favor de chegar no portão 15 agora, temos mais o que fazer do que esperar o seu remancho, última chamada".

08:32h
Prestes a entrar no bendito portão 15, quase esbarro na moça simpática da limpeza que trabalha de patins e falou sorridente "Corre, Sra Alexsandra". Desculpe, mas eu tive que rir... e fui rindo até a aeronave.

Foram meus 15 minutos de fama!

6 comentários:

Michelly disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu já havia comentado esse post no outro blog, mas não pude evitar de reler essa pérola... rs. Adoooro! Faça back-up de tudo mesmo mocinha! Esses posts um dia podem virar um livro no melhor estilo "the best of"! :D

Xerocasss

Michelly disse...

Caraca Alexsandra... Já tinha fechado a pág. do blog mas voltei só pra dizer: MAS TU É LEEEESAAA!!! Kkkkkkkkkkkkkk... Amo demais vc, sua feia lesada! :| Saudades de qdo vc morava aqui na rua!

Anônimo disse...

Adoroooooooo!

O bom é a vms vivendo a sua história e ficamos até ansiosa! Vaila me Deus, será q vai dar tempo! vailaaaaaaaa!

kkkkkkkkkkkk

Fernando disse...

lol.. não sabia que vc era tão doida :p.. brincadeira heheheeh... da proxima vez tu toma um pozin de guaraná suhahusauh

Anônimo disse...

Oiii...não tem problema em ser chamada de lesa, remanchona etc... o mais importante disso tudo é que vc conseguiu atender ao apelo/convite da poltrona..seria realmente uma maldade não ter-se recostado nela kkkkkk
Bjos
Amo-te muito.
Tio Gil.

Quatro Estações disse...

kkkkkkkkkk
tem que ter parte II, com a cara da galera impaciente esperando a bunita!!
Adorei!