domingo, 10 de agosto de 2008

Fevereiro/2006

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Doeu, mas tínhamos que nos separar!

O drama... Já etava na hora. Eu tinha que ir o dentista pra fazer a conhecida mini-cirurgia em que arranca-se fora aqueles dentes que, na maioria das pessoas, só servem para atrapalhar. No caso dos meus, eles tentavam por cima de pau e de pedra rasgar a minha pobre gengiva indefesa e subir à superfície bucal. Ai! Inflamava, infeccionava, inchava, incomodava... e todos os ins possíveis. Eu não sou do tipo que tem medo de dentista, anestesia, injeção, nem nada do tipo. Fiquei meio apreensiva porque, afinal, nunca extraí nem um dente que não fosse de leite, ainda mais semi-incluso. Sem contar que eu não queria ficar desdentada, eu até gostava deles quatro. Poxa, eu tinha trinta e dois dentes! Ou melhor, trinta e um e meio! É que um deles, o da frente, do lado direito, eu quebrei quando era pequena e a metade dele é de mentirinha, mas não contem pra ninguém ;).

Como foi... Foram dois numa semana,os do lado direito e dois na outra, os do lado esquerdo. Na primeira semana fiquei um pouco apreensiva mas foi tudo tranquilo. O inferior foi um pouco resistente à seperação mas no fim de tudo se conformou, e partiu. Sninf! Na segunda, eu tava nervosa, não sei porque cebolas, e o negócio foi um pouquinho mais trabalhoso... tive uma tarde de cão, tomei uma injeçãozinha básica pra dor (que não passou) e depois de umas lágrimas e um remédiozinho controlado foi contornada com sucesso! Mas não se preocupem! Três dias sem esforço físico e tá tudo certo. Nada traumático. Lembrem-se que antes de tudo a boca é bem anestesiada.

A parte boa... A parte boa é o mimo da mãe, do pai, do namorado... e o cardápio! Uma dieta regada a muito sorvete, milk shake, gelatina, doces, vitamina de banana, banana amassada, sopinha fria :/... Já tomaram aquele sorvete do biscoito "negresco"? Nossa senhora! Esse sorvete com leite condensado ou um milk shake dele com um sorvetinho de chocolate... não vou nem contar senão tem gente por aí que vai correndo pro dentista segunda-feira :). Agora, sem pontos na boca, eu me sinto aliviada. Nós tínhamos que nos separar mesmo. Não há males que não venham para o bem. :)

.: Ps: Esse é um texto do blog antigo. Estou (re)postando aqui em homenagem a Rafaela. Só falta um pra ela =)

Nenhum comentário: