sábado, 9 de agosto de 2008

Agosto/2004

segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Feliz Aniversário, Dani!!!


Domingo, 29 de Agosto, foi o aniversário da minha querida Daniella Bárbara. Demos uma passadinha lá!

Foto: Lidy, Dani e Alexsandra

Dani, Feliz aniversário!!! Muitas felicidades, muitos anos de vida... ah! o bolo tava uma delícia.
Muitos Besos!
_____________________________________________________


quarta-feira, 18 de agosto de 2004

Um ser sensível

A vida é muito curta e a medida que o tempo passa e vai chegando perto do fim, aumenta minha aflição. E o pior é que eu não sei quando é o fim! São tantos desejos e sonhos a serem realizados, há tanto obstáculo e tanto espinho pelo caminho. Existe em mim uma necessidade incontrolável de buscar a felicidade, porém uma avalanche de sentimentos me confundem... ou ao menos me ofuscam.
Meu desejo é que tudo fosse perfeito, que tudo fosse como sempre sonhei... é impressionante como esse 'tudo' depende muito de mim e mais impressionante ainda é que não apenas de mim.
Ser sensível num mundo como este está cada vez mais complexo. Está tudo muito prático!Infelizmente, tem certos momentos da vida não dá pra ser completamente objetivo, escolher se é quente ou é frio e ponto... sabe por quê? Porque as pessoas tem sentimento. É diferente daquele objeto que você resolve não querer e depois que quer sem problema nenhum, as pessoas não são cargos que ficam esperando ser ocupados ou não.
Às vezes fico pensando se eu sou cheia de frescura ou se as pessoas é que estão passando pela vida apenas para resolver os problemas e esquecendo de viver, de olhar o que lhe cerca. É incrível como tudo tem tanto sentido, como cada palavra toca tão profundamente... é como se eu estivesse sem pele e jogassem sal! Não consigo fazer com que as coisas passem despercebidamente, muito menos disfarçar o que estou sentindo... mas apesar de achar que isso ás vezes me atrapalha gosto de ser assim.
O que eu tenho a dizer é que eu estou de coração aberto para continuar a buscar minha felicidade e espero do fundo dele que você, que parou pra dar atenção as minhas idéias mais íntimas, saiba viver e que consiga realizar cada sonho, cada desejinho seu. No final, vai dar tudo certo.

Nenhum comentário: