domingo, 10 de agosto de 2008

Abril/2007

quarta-feira, 11 de abril de 2007
Caixas me emocionam


Como toda mudança feita por avião, muita coisa não veio. Eu trouxe as principais (?), mas tantos detalhes que são a minha cara não couberam na resumida bagagem. E esta é mais uma das coisas tristes da partida. Estou feliz onde estou, confiante, com muitos planos e sonhos que certamente serão realizados. Coisas que eu não teria ficando parada no mesmo lugar, coisas que não viveria se não tivesse sido tão corajosa de sair debaixo das asas de Mainha e Painho.

Mas não foi fácil, não mesmo. Talvez para alguns seja normal, pra mim foi uma dor... apesar de vir em busca das minhas realizações. Deixar meu quartinho, meu guarda-roupa, meu banheiro (só meu!) cheio dos meus badulaques, cremes, presilhas e todos os bonequinhos que ainda devem estar em cima da bancada da pia. Deixar a minha casa, a mesma casa a 24 anos (é! juro!), aquela que não tive coragem de olhar quando o carro estava partindo para o aeroporto... Vovó, o nego César e o principal: os tais Painho e Mainha. Oh, duas criaturas para fazerem falta! Bem, muitas vezes eu simplesmente não acredito que estou aqui. Porto Alegre. Nunca imaginei.

O fato é que hoje uns conterrâneos que vieram para o Fisl 8.0 trouxeram uma partezinha da minha casa, das coisas que estavam lá... se eu fechar os olhos posso até sentir o cheiro. Tem umas roupas surradas que eu gosto tanto, sapatos, uns CD's que painho gravou pra mim :´) - eu imaginando ele sentado colocando o CD no drive e assoviando - presentes =D, meus bob's e e uma bolsinha rosa com todos os outros trecos de cabelo que ficava lá na gavetinha do banheiro, que está com o zíper quebradinho, meio rasgadinha, que minha mãe segurou com a mão pequena dela e colocou na caixa, que quando eu vi não consegui conter a virada "dos beiço" de menino pequeno quando vai começar a berrar, e... pasmem... uma lata de leite ninho! hahuauhauhauhauhauhauha... ow, mãe... obrigada! Estou até com pena de tomar esse leite #). Agora eu vou terminar de arrumar as coisas e chorar mais um pouquinho.

Beijomeliga!

_____________________________________________________


domingo, 8 de abril de 2007
Lilás
Djavan

Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar
Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio.

Nenhum comentário: