sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Maio/2004

sábado, 22 de maio de 2004

O que é ela?

Oi! Meu nome é Jeniffer e hoje peço permissão a todos para postar aqui sobre uma pessoa que conheci a não muito tempo mas nos damos super bem e construímos uma amizade bastante sincera. Bem, falar de Alexsandra ao contrário do que pensei, não e fácil... mas vou tentar.Vou falar da maneira como eu a vejo, não sei se vão concordar mas pra mim ela é assim.
Aquele mulherão, no sentido grande mesmo, sempre acompanhada por um salto básico (que de básico não tem nada), um cabelo de chamar atenção, branquela sim! Mas sempre bronzeada.
Com um jeito que impressiona... primeiro uma mulher inatingível, depois com uma fragilidade que até ela desconhece e você acaba pensando que nem todo mundo e tão forte assim. É a pessoa mais criativa que eu conheço, uma criança grande que canta, dança, pula, faz besteira e chora também e o melhor é que a gente ri de tudo isso depois. Mas tem duas características que eu não poderia deixar de falar, essas só quem a conhece mesmo pra dizer: a inteligência e a amizade são seus maiores trunfos. Eu poderia falar de cada característica dela, cada um com sua virtude e seu defeito, mas o melhor está no desconhecido, no que nem todo mundo pode saber... num sei se eu diiiiigo!

Jeniffer

_____________________________________________________

quinta-feira, 20 de maio de 2004

Desafios

Quem disse que você tem que saber o que vai fazer da sua vida sempre?! Quem impõe que você tem que planejar o seu futuro, traçar metas, saber o que você é na realidade ou o que você vai ser?A vida é muito difícil e quem não se organiza não pode contar com a sorte sempre... é permitido sonhar mas cuidado para não ficar no ponto e perder a vez. Que esteja preparado ao menos para decidir, ao menos para enfrentar e aproveitar as oportunidades. Vamos viver cada momento como se fosse o último de nossas vida e não esquece trate as pessoas como você gostaria de ser tratado. Tome alguma providência...

"E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo, de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais. Descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida."

_____________________________________________________

domingo, 16 de maio de 2004

Eu sou chique, bem!

Depois da minha viagem à Fortaleza no fim de Abril achei que ia demorar "um cabelinho" pra eu fazer um tour fora da cidade do sol novamente. Mas me enganei! Ninguém vai acreditar as terra que os olhinhos desta face pálida viram nesta semana que passou: Recife, Brasília, Porto Seguro, Salvador, São Paulo... Calma! Eu vou explicar. Na verdade eu fui apenas a São Paulo, acompanhar meu cunhado - Marcelo, o resto foram apenas escalas e conexões. Hehehehe...Foi a minha primeira vez andando de avião! :) Eu não tive medo, os voôs foram tranquilos, vi algumas das mais lindas imagens da minha vida e como o povo chique come! Pode ser um voô de 20 minutos que vem comida. Mas pensando bem, isso é o mínimo diante do preço das passagens aéreas :/.

Meu ponto de vista:
A maior cidade do Brasil é um lugar onde as pessoas e os carros andam muito apressados, o povo é bem desconfiado e come na rua, tem um centro mas o centro é em todo lugar, a Av. Paulista não tem fim (certeza... huahuahua), tem muito bingo, muito shopping, muito supermercado, muita construção, muito japa nas ruas. Uma cidade muito linda, as nuvens são mais perto de nós do que aqui em Natal e estava numa temperatura agradável, nem choveu. Quando eu puder eu volto lá pra passear, gostei mesmo!

Tenho fé que a partir de amanhã vou enxergar melhor qual caminho devo seguir, que não vou mais ficar doente e que vai dar tudo certo.

De volta ao mundo real...






Um comentário:

Ale disse...

Sobre os presentes:
1) Ja tenho:
- Floratta in blue, O Boticário (já usei uns 3 frascos depois disso, agora eu quero o Gold);
- Secador de cabelo profissinal (comprei);
- Escova (comprei, mas uma nova sempre é bom);
- Cinto e Bijouterias (comprei, ganhei... mas adoro, pode me dar mais);
- O CD ao Vivo de Ivete Sangalo (Obrigada Vald!);
- Bicicleta (Obrigada, Dani!);
- Batom, Colorama Diamonds (comprei também, acho que nem existe mais);
- Celular (já tive alguns, hoje quero outro);
- Sutiã sem alça (comprei).

2) Ainda quero:
- GucciRush2, Gucci;
- Dolce Vita, Christian Dior;
- Fifteen, Água de Cheiro;
- Prancha;
- Casa na praia;
- Harley Davidson;
- Esteira.

3) Não quero mais:
- Saia da Darlene (me poupeeee)
- Calcinha que tem uma carinha assim :P atrás (ai que vergonhaaa)