domingo, 10 de agosto de 2008

Março/2006

quinta-feira, 2 de março de 2006

Só um pensamento...

Quando eu era pequena, imaginava como seria quando eu tivesse a idade que tenho agora. Descobri que hoje é tudo completamente diferente do que eu tinha planejado (se é que eu planejei alguma coisa): minha cabeça, as pessoas, a vida, a profissão, os sonhos, os planos... Difícil não ser aquela mulher forte e sem todos estes defeitos que enxergo agora. Eu não sou nada do que pensei que seria e nem o que as pessoas esperavam que eu fosse. Nem dá pra ser. Eu sou apenas mais alguém que ainda não conquistou seus principais objetivos na vida e confesso que não estou achando ser "gente grande" tão legal como eu pensei que era. Tempo bom era quando eu não pagava as minhas contas e não tinha que me sentir na obrigação de ser produtiva o tempo todo. Era legal demais ir pra escola, almoçar, fazer a tarefa, ir para a aula de educação física, conversar com os amiguinhos, dormir. Acho que essa é uma das coisas que sinto mais falta, dormir. Como dormir a noite toda é bom! Nesse tempo, as certezas que eu não tinha exalavam o doce cheiro da surpresa, enquanto hoje, a certeza precisa ser o mais certa que eu conseguir. Eu tenho que fazer escolhas o tempo todo e sei que todas elas vão refletir no prazo em que quero "chegar lá": o mais rápido possível. Ainda imagino que o futuro obscuro será lindo e colorido. Cheio de amor e realizações. Vou começar a realizar meus sonhos agora, o que eu fico pensando é se na minha vida breve vai dar tempo de fazer tudo que eu estou querendo... kkkkkk.

Nenhum comentário: