domingo, 10 de agosto de 2008

Agosto/2006

domingo, 27 de agosto de 2006

Gente grande?

Eu e Mi (amo)

Hoje eu vi uma foto minha e percebi que eu cresci. Sério! Eu vi a imagem de uma pessoa adulta. Bem que eu sentia que a medida que o tempo passava eu ia mudando, aumentando de tamanho, aprendendo a cada dia... mas hoje foi o dia que eu "vi" a imagem de alguém que agora está numa nova etapa da vida. E sabe que eu gostei do que vi! =) Sei que ainda sou muito inexperiente, sei o quanto ainda tenho a aprender, o quanto ainda devo cair... mas aqueles olhinhos singelos não apareceram na foto que eu vi agora, dentro daquela cabeça existem sonhos e anseios que não são mais infantis. Oi, eu tenho 25 anos! ahauhauauhauh... E (concordando com Rafa) é beeeem melhor que 15!
Beijo!

_____________________________________________________


domingo, 20 de agosto de 2006

Hai Cai?



Saída ou partida
Perda e ganho,
certeza ida

Nenhum comentário: