quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Me dá um lençol que estou com calor!


Uma boa maneira de comprovar que gostamos de uma coisa é quando decobrimos que realmente não gostamos do seu oposto. Vou explicar: eu adoro calor, portanto não gosto de frio... ou melhor, eu não gosto de frio e por isso prefiro o calor.

Para falar a verdade não é que eu não goste de frio, o caso é que definitivamente não sei lidar com ele, nem conviver com ele. Fato. O tempo que morei no Sul me fez ter certeza absoluta disso. Por mais esforço que fizesse pra gostar, me agasalhasse, procurasse programas legais pra se fazer no frio, a verdade é que eu sofria. Eu sofro até com vento de ventilador, me cubro dos pés até a cabeça e chego a tremer. E isso aqui no nordeste. Sério mesmo! Até quando estou em Mossoró durmo com uma coberta bem grossa e com o ventilador virado para outro lado que não seja o meu, ou desligado. Quando o tempo começa a ficar ameno, começa e me dar uma agonia no juízo, um incomodo sem fim, um medo. Pronto, descobri. Eu tenho medo de frio. E tenho certeza que o inferno é gelado :-o

Com o calor tudo muda. E antes que hajam questionamentos: sim, eu sinto calor! Mas ele não me incomoda. Suar não me incomoda, o sol não me incomoda, o cabelo pregando no pescoço não me incomoda. É bem assim mesmo. Adoro todos os programas de calor e mesmo os programas de frio no calor: praia, sorvete, sopas, fondue, andar de bicicleta, filme, edredon, vários banhos no mesmo dia. Tudo combina com calor. Além do mais, é bem mais fácil se vestir, posso até usar vestidos o ano inteiro! Porém devemos lembrar que as altas temperaturas também requerem cuidados especiais, hein! Não vamos esquecer do filtro solar, de comer bastante frutas e verduras, de beber muita água e do desodorante. Por favor! kkkkkkkk...

Ahhh... o verão! Já estou com saudades!

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, eh verdade mesmo essa doida naum gosta mesmoooooooooooo do frio. Mas amiga dizer q tudo combina com o calor soh tu mesmo...bjao e saudades

Anônimo disse...

frio presta nao, tb num pego bandeira, tem nem graça, o bom é o calor q frita o cerebro e tudo mais.

Anônimo disse...

O calor e o frio ambos remetem as coisas boas...

Calor: praia, sol, férias, mini-saia, bronze, cerveja, festas, água de côco...

Frio: aconchego, vinho, música, lua, foqueira, chocolate quente, sopas...

Na verdade cada um sem exagero tem lá seus valores e sua suas ocasiões... Eu gosto dos dois!

bjs!

p.s. adoro seus textos!

Fernando disse...

eu prefiro o frio... sou do contra ;)

Michelly disse...

Prefiro o clima NEM!


:p