quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Peixinha



Desde pequena gostei muito de esportes. Era a primeira a chegar na aula de educação física, fazia com gosto polichinelo, agachamento, corrida, subia escada. Lembra? :) De tudo já experimentei um pouco: handebol, futsal, vôlei, basquete, futebol de campo, capoeira, karatê, judô, musculação, atletismo, natação, hidroginática... e por aí vai. Então passei uns tempos sem poder colocar minhas habilidades atleticas em dia, mas estou aí recuperando o tempo perdido, descobrindo outras coisas que me dão satisfação, depois eu conto mais.

Na família somos eu e Painho, os dois acelerados! É comigo que ele conversa sobre futebol e é para mim que ele envia os torpedos dizendo que time do quê está classificado para o campeonato tal. E eu adoro! E quando estamos juntos assistimos da ginástica rítmica à luta livre. Da última vez que estive lá na casa dele, foi me mostrar a mini academia que montou: esteira, bicicleta ergométrica, remo, aparelho de abdominal, aparelho giratório pra cintura, uns pesos... aí juntamos a fome com a vontade de comer. Eu fiquei doida pra testar tudo e ele ficou doido que eu testasse e falasse o que achei!

Aí começou a maratona, eu ia seguindo tudo que o mestre mandava: Aquece na bicicleta. Cinco minutos. Mais peso. Mais dez. Mais peso. Mais cinco. Agora, acelera, mais dez e pronto. Mede frequência cardíaca, pressão. Vai pra esteira, anda cinco. Cansou? Não. Anda mais ligeiro. Pi, pi, pi, pi, pi... Anda mais cinco. Mede frequência. Está boa. Pi, pi, pi, pi, pi... Corre! Pronto, agora só mais cinco minutos e completa uma hora de tudo. Aí depois faz o remo uns dez minutos e uns cento e cinquenta abdominais.

- Pai, ainda bem... bem... que aqui num, não tem piscina, né?
- Por que?
- :)
- ;)

8 comentários:

Marcela Gonçalves dos Santos disse...

q lindinhoooooooooo esse texto, eu e meu pai tb somos meio parecidos com vc e o teu....aliás jah jah ele começa a me "incomodar" com os torpedos jah q o SPFC vai jogarrrrrrrrrrrrrrrr,bjoMliga vou comprar as cervas ;)

Agda Dantas ♥ disse...

kkkkkkkkkkk e Júlio César? É o sendentário? O índio só quer saber de treinar os dedos e cordas vocais kkkk

Eu qria ter uma academia dessas em cs e um instrutor Magaiver desse tbm! =.( [imagino q mtas coisas Academia Fitness Home foi ele mesmo quem inventou...] Seu pai devia ter feito Engenharia!

Ah! Tbm acho mto linda sua relação c seu pai! Parceria sem igual, só perde pro Ovo c Cat Chup! kkk

Besos Flor Lílas do meu ♥

Arthur Sorriso disse...

É uma poliatleta...
danada viu...
heuheueheuehe
eu era assim também...
mas hoje morro de preguiça kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

O esmalte é o rosa pink mesmo. Como disse a foto não estava fiel a cor.

:*

Cabeça de Vento disse...

eita!
é isos aí...
pra não perder o ritmo!
:)

Unknown disse...

Quando vai sair o próximo artigo?

Iara De Dupont disse...

Achei o texto muito legal ! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com